quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DONA DIVA CAFÉ & QUITANDAS

A experiência: desde que cheguei em BH, tenho ouvido falar bem do pão de queijo do café Dona Diva, que tem duas unidades na cidade. A mais antiga fica dentro do Mercado Central, em uma pequena loja, e a outra fica no recém inaugurado Hotel Ronaldo Fraga. Como fui ao mercado, e estava na hora de fazer um lanche, resolvi provar o tal pão de queijo. Sem saber onde era, fui ao balcão de informação para saber a localização exata. Fica em um dos corredores centrais. No balcão ficam expostas as iguarias da casa, entre elas, bolo de fubá e pão de queijo. Estava com meu companheiro. Pedimos um suco de limão Del Valle e um pão de queijo, pedidos individuais. A balconista nos disse que o pão de queijo tinha sido assado havia quarenta minutos. De cor amarelada e de bom tamanho, ele tem um sabor delicioso. Estava frio, é verdade, mas para mim isto não é problema. Macio por fora e por dentro, tem um interior consistente e com sabor forte de queijo. Enfim, gostamos. Para voltar mais vezes. O senão é que o local não tem mesas e cadeiras. É apra fazer um lanche rápido ou levar para comer em algum lugar. Deu vontade de conhecer a unidade do Hotel Ronaldo Fraga, onde há mesas, cadeiras e um cardápio mais completo.
Restaurante: Dona Diva
Endereço: Avenida Augusto de Lima, 744, loja 163, Mercado Central, Centro, Belo Horizonte, MG.
Telefone: +55 31 3072 0966
Web: https://www.facebook.com/DonaDivaQuitanderia/
Data: 19/01/2017, quinta-feira, lanche da tarde.
Valor total da conta: R$ 12,00; para duas pessoas. Conta paga com cartão de débito.
Minha nota: 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário